quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu 8ªA

Meus meninos , vocês são mais que simples colegas de turma , são uns amigos verdadeiro, que estão sempre presentes, quanto mais vos conheço , mais me “apaixono” por cada um de vocês de forma única e especial. Aqui com vocês passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram sucessivamente.Esse é o segredo da vida... Substituir uma preocupação por outra. Convosco aprendi que nenhum problema é tão grande ou tão complicado que não se possa resolver! Convosco aprendi que se quisermos tudo é possível, aprendi a lutar pelos nossos direitos, aprendi a confiar e respeitar-vos como são. Para vos conhecer  foi necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. Não me arrependo do segundos que passei convosco , só me arrependo dos minutos que desperdicei longe de vocês. Obrigada por me conhecerem tão bem e mesmo e mesmo assim me receberem sempre de braços abertos por estarem sempre ao pé de mim. Sois uns grandes amigos.



Obrigada pelo vosso apoio ;D          
By : Alexandra & Andreia Catarina !

2 comentários: