quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Juliana Sofia Dias Fernandes :D

Talvez eu não consiga expressar as palavras certas, descrever o que tem de ser descrito, apenas só te sei dizer que não precisamos de textos, de mensagens, de fotos, de perfis de internet, de nada! Só precisamos de nos ter uma à outra, sem qualquer obstáculo ou barreira! Mas exprimo tudo o que és para mim, para que tu e os outros possam ver o que realmente és ou quem és. Estou a lembrar-me de todos os momentos que já passámos juntas, pelos sorrisos verdadeiros, pelos piscares de olhos magníficos (atenção eu n sei picar o olho direito, quer dizer n tou a falar do olho direito ou do esquerdo sim?? , apenas n consigo piscar decentemente cada um dele , enfim … :P ) ..Eu hoje só te posso dizer obrigada por tudo o que já fizeste por mim e o que continuas a fazer, tenho de te agradecer por estares presente na minha vida, enfim, tenho de te agradecer por tudo e mais alguma coisa! Mesmo não estando contigo SEMPRE, ou até quase nunca, eu estou a pensar em ti…Já agora queria pedir-te uma coisa ,posso? É uma coisa muitos simples, a sério que é! Fica comigo para sempre, ficas? Eu prometo que não te magoo, por favor, fica, faz tudo como fizes-te até agora, n me deste a lua, n passas-te todos os segundos cmg , ms de uma forma ou de outra estavas presente melhor amiga :$ És uma das minhas melhores amigas , das mais importantes , em quem eu mais confio +.+ , e eu sei que nunca ninguém vai ser capaz de te tirar de mim! Gosto de ti como és :) Até quando á vezes pronto discutimos sabes? A nossa amizade fica mais forte. (Katty reparar nisso tu tb sim? :D )É difícil de olhar para trás e esquecer tudo o fizes-te por mim . Para mim és como uma irmã de alma e coração! És um anjo (aa) que está sempre lá quando mais preciso, por muito que as coisas tenham corrido mal, estás sempre lá para mim, para me aturares. O meu único desejo é ter-te sempre comigo, melhor amiga! Quero que repares que neste texto te tenho chamado muitas vezes “melhor amiga”, só para saberes que és mesmo! Acredita princesa, és mesmo muito especial pra mim $: Juliana Sofia Dias Fernandes , tu és umas das pessoas a quem eu posso dizer que um SEMPREE existe <333"    By: Katty      26/1/2011

4 comentários: